Ações

Make A Movement. Join Us Save Our Planet.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Lorem Ipsum

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore.

Lorem Ipsum

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore.

Lorem Ipsum

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore.

Palestra para membros do BNI

Palestra Novembro Azul

Participações Na mídia

Bazar beneficente

Eventos

Outubro Rosa

Rifas

Asseguramos atendimento ao usuário, por meio de intervenções:

Preventivas: atenuam os efeitos das incapacidades esperadas antes que elas aconteçam e enfatizam a educação do paciente. Inclui abordagens para melhorar o funcionamento físico e nível geral de saúde.

Restaurativas: procedimentos que buscam o retorno do paciente de bom prognóstico ao nível funcional, físico e psicológico que tinha antes da doença.

De suporte: destinadas a ensinar o paciente a lidar com suas incapacidades, maximizar sua autonomia e minimizar alterações debilitantes na sua doença.

Paliativas: quando a incapacidade aumenta e a doença está avançada, as ações dos objetivos focam na minimização ou eliminação de complicações e provisão de suporte e conforto.

Depoimentos

Confira aqui algumas mensagens de pessoas que receberam algum auxílio e colaboradores que nos ajudaram nesse processo!

    Juliene Bromochenkel

    Paciente

    Sou atendida semanalmente pela ONCORS para tratar minhas dores nas costas que vão para a cabeça causando dores intensas. O resultado depois de cada sessão é satisfatório e vem evoluindo de forma progressiva positivamente. A acupuntura trata as dores do corpo e da alma, como estresse ansiedade e tenho conseguido ficar mais tempo sem precisar de tratamento com medicamentos.

      Sandra Helena

      Familiar

      Para mim é muito difícil falar sobre essa doença, não gosto nem de falar o nome. A dor é muito grande, tem dia que eu estou bem e outras não, minha vida está sendo um dia após o outro. Minha mãe teve câncer graças a Deus está bem, mas perdi minha irmã mais nova e o meu cunhado para essa doença há pouco tempo, e estou muito entristecida, mas me faz bem ter esse apoio da ONCORS. Quem cuida também precisa ser cuidado.

        Denise Teixeira

        Colaboradora

        Quando vemos tantas necessidades por todo mundo, é comum pensarmos: mas o que eu posso fazer? São poucos os que realmente fazem projetos e não desistem, até alcançarem o objetivo. Me sinto privilegiada e muito feliz por poder contribuir com esse projeto, não posso pôr “a mão na massa”, mas posso sim, dar um suporte para aqueles que colocam, ajudando a ONCORS seguir em frente.